Nota Fiscal Paulista não respeita a privacidade e institui a vigilância

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. É, realmente essa vai ser a realidade no Brasil inteiro… Em São Paulo a NF Paulista, no resto do brasil programas semelhantes, virão, e então o big brother será nacional.
    Muito bom este post!!!!!!!!!! Parabens.

    • Guilherme H. S. Ostrock disse:

      Celio,

      O mais preocupante, ao meu ver, é que para calcular o valor do reembolso da Nota Fiscal paulista não é necessário a descrição dos produtos e quantidade destes.

  2. Nei Cruz disse:

    Acho que o cara viajou.
    Se acha que está sendo monitorado é só não informar o CPF.
    Além do mais só você pode saber em que está gastando haja visto a necessidade de senha para entrar no sistema.

  3. Felipe Marcelo Muniz disse:

    Não vejo isso como ameaça ja que o sistema da NFP tem a mesma segurança que a receita federal, ou seja, se vão espalhar os dados referentes as notas fiscais, poderiam tambem fazer com a receita federal (oque acontece) em resumo, se quer tanta privacidade assim, não tire nem certidão de nascimento, pois existe um banco de dados de certidões que tambem pode ser violado. Até o FBI ja teve seu sistema violado.

    • Guilherme Ostrock disse:

      Segurança da informação é apenas uma questão de quando e de que forma ela será quebrada, de toda a isso não justifica o vigilantismo que temos com a Nota fiscal paulista

  4. FABIANA disse:

    Não consigo identificar o número da nota fiscal e o número de série da mesma no meio de tantos números. Por favor me ajude! Responda no meu e-mail. Obrigada!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *