Direito eletrônico, informático, digital, virtual…

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Gostei muito do blog e concordo que não há um novo bem a ser tutela.As obrigações contraídas na Internet em nada diferem daquelas acordadas em um estabelecimento comercial na rua,tampouco as relações jurídicas.
    Direito e Internet é um dos meus assuntos favoritos e minha monografia foi sobre este tema,inclusive.
    O post está de parabéns!

  2. ATTILA disse:

    carosss colegass !! estouu decidido de que quero fazer minha monografia sobre esse tema ! porem esta dificil de achar material sobre esse assunto !! então peço ajuda ! por favor me mandem documentos a respeito desse assunto !! MUITO OBRIGADO
    segue meu email :petrattioli@hotmail.com

  3. Satiro disse:

    Marketing jurídico? Tal alegação parece mais uma tentativa desesperada de conter o crescente interesse pelo assunto. É fato que vivemos uma covergência de muitas relações sociais para o ambiente virtual e isso acarreta em inúmeros desafios ao direito. Definir como um novo ramo do direito ou não acredito que seja cedo, mas trata-se de uma tendência e não marketing.
    Certa vez um visionário mencionou que chegaria uma época que o computador ficaria pessoal e teria pelos menos um em cada residência do planeta, ele claro, foi taxado de louco por aqueles que hoje ainda acreditam que a melhor forma de vencer desafios é ignorá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *